sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Miniatura CB 600F Hornet




35 comentários:

FerHornet Jundiai disse...

gostaria de comprar uma hornet 'antiga' preta. se possivel entre em contato: novomsndofer@hotmail.com

obrigado!

FerHornet Jundiai disse...

gostaria de comprar uma hornet 'antiga' preta. se possivel entre em contato: novomsndofer@hotmail.com

obrigado!

Bianca Pires de Souza disse...

Boa noite

Quanto fica esta miniatura???

CARLINHOS MINIATURAS disse...

Olá. Meu nome é Carlinhos. Faço miniaturas com peças de relógios. Se quiser ver, está aí o link.

carlinhosminiaturaspresentescriativos.blogspot.com.br

Queria saber se você tem uma miniatura da HORNET CB 600F (VERMELHA) . Meu e-mail é carlosrocha.souza@gmail.com

MeninaMá disse...

Olá, meu nome é Bruna, estou muito interessada em comprar uma miniatura como essa, da hornet modelo 2006, na cor vermelha, será que podemos conversar? Aguardo retorno ansiosamente, pois não encontro ninguém que faça essa miniatura para mim, desde já, obrigada, att.

brunagarciadoval@hotmail.com

Érica Barros disse...

Bom dia,

Gostaria de saber se você tem a miniatura da Honda - CB 600F na cor preta.
Meu e-mail: erica.barros07@gmail.com

Obrigada

David emilio de moraes disse...

Estou interessado em comprar uma igual a da foto (2005 e amarela)

david.emilio7@yahoo.com.br

cleder gomes disse...

Gostaria de saber se você ainda te hornet, e qual o tamanho e o valor, obrigado.
Qualquer coisa entre em contado no e mail cleder_g@hotmail.com

cleder gomes disse...

Gostaria de saber se você tem hornet ainda , e qual o tamanho e quanto custa?
Entre em contato pelo e mail : cleder_g@hotmail.com

Omar Bail Filho disse...

705olá! gostaria de comprar uma CB600F Hornet dessa... como faço?

Bruna disse...

Olá, quanto é essa miniatura??!!
ainda tem ?? Pf gostaria da resposta
sgthais@hotmail.com
se puder responder, desde ja agradeço

Matias gomes disse...

gostaria de compra a hornet antiga amarela a titan mix ea falcon entre em contato comigo tel (85) 8903-4208 ou mathias_regg@hotmail.com

Pedro Menezes Marufo disse...

Estaria interessado em adquirir esta miniatura. Alguém recebeu resposta?
pedromarufo@gmail.com

Marcelo Henrique mota disse...

Estou interessado em comprar uma miniatura da hornet carburada. Como faço?
tchelo.hn@gmai.com

Marcelo Henrique mota disse...

Estou interessado em comprar uma miniatura da hornet carburada. Como faço?
tchelo.hn@gmai.com

Guilherme Graff disse...

Amigo tenho interesse numa hornet 05 06 07 vermelha voce consegue? qualquer um dos 3 anos guilhermegraff@hotmail.co

Jeff Sousa disse...

quanto custa miniatura dessa cb 600f hornet? queria vermelha

Jeff Sousa disse...

quanto custa miniatura hornet ?

Joelio f maia disse...

vc tem essa pra vender?
pode indicar onde comprar?
joelio1935@hotmail.com

Pedro disse...

Onde consigo comprar uma modelo 2007 laranja?
pode me ajudar ?
abmpedro@gmail.com

Elian Fishcer disse...

Gostaria de comprar uma hornet na cor chumbo elianfischer@gmail.com

Fabricio Cassalate disse...

Gostaria de uma miniatura vermelha me mande detalhes no email fabriciocassalate@hotmail.com

Ronaldo personal disse...

Como adquirir essa miniatura? ronaldod37@gmail.com

Ronaldo personal disse...

Como adquirir essa miniatura? ronaldod37@gmail.com

fernanda canto disse...

OLÁ! GOSTARIA DE COMPRAR A HORNET AMARELA, MODELO ANTIGO. QUAL O VALOR? GRATA, FERNANDA.

Unknown disse...

Olá queria uma rornet 600f amarela 2005 qual seria o valor grato davi resposta o mais rápido possível

Alexandre lds disse...

Tem essa miniatura ainda se tiver claudioalexandrewwe@hotmail.com

Alexandre lds disse...

Tem essa miniatura ainda se tiver claudioalexandrewwe@hotmail.com

raquel araujo disse...

Ola teria essa miniatura ainda? Qual o valor?
rraraujo89@gmail.com

raquel araujo disse...

Ola teria essa miniatura ainda? Qual o valor?
rraraujo89@gmail.com

Lucy Anjos disse...

Boa tarde,
gostaria de uma Hornet 2013 branca, miniatura, qual seria o valor?

lucyanjos31@gmail.com

Unknown disse...

Olá, boa noite!!
Você tem a Hornet dá cor laranja ? E o valor ??
Jaildson_leite@hotmail.com

Jaildson Leite disse...

O J é menúsculo do e-mail.
jaildson_leite@hotmail.com

BRENO siqueira de andrade disse...

Vc tem Hornet mais nova

Maycon disse...

Essa miniatura quanto custa?